sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Verdade por trás do "Torpedão Campeão"

Atualmente existe cerca 192.304.735 pessoas morando no Brasil, o número de celulares já superou a marca de 185 Milhões no Brasil, com estas informações vamos dar base a nossa especulação!

A Promoção Torpedão do Faustão sorteou 15 Milhões de Reais, isso mesmo, incríveis 15 Milhões de Reais, o que seria muito se não tivesse havido mais lucros do que gastos.

São 4 Operadoras, Tim, Claro, Oi e Vivo, cada uma teria contribuído com 3 Milhões 750 Mil Reais, a cada pessoa que comprasse 1 Cupom da promoção a Operadora receberia 4 Reais apenas, agora vamos imaginar que dos 185 Milhões de Brasileiros que possuem celular apenas 20% tenha participado comprando cada um apenas 2 Cupons que equivalem a 8 Reais, teremos o incrível valor de 396 Milhões de Reais.

Agora talvez você fale "E daí?", bem, só achei que gostaria de saber =)



Aaah, quase esqueci, talvez alguma parte tenha ficado com a Globo é claro, plim plim!


Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

AH
GOSTEI DE SABER!
HAHAHAHA
BEIJOS MENINOS
T I N I N

16 de julho de 2010 às 19:40
Emerson lima disse...

Olá, isso dai já é meio que óbvio, mas vocês esqueceram de falar que todo esse dinheiro será no final descontado no imposto de renda da Globo fazendo com que eles só tenham lucro. O mesmo acontece com o Criança esperança, quando mais você doar e eles te derem é melhor.

17 de julho de 2010 às 15:21